Baixar Pirates of Black Cove   PC ano 2011
Pirates of Black Cove é um RPG estratégico das empresas Nitro Games e Paradox Interactive sobre o consagrado tema pirataria. O jogo se passa durante o século XVI, a chamada era de ouro dos piratas, nos truculentos e belíssimos mares do Caribe. O principal objetivo a ser atingido não é nem um pouco simples: tornar-se o rei de todos os piratas.
Eventualmente, você será capaz de juntar-se redutos de piratas infames como Port Royal, Tortuga e outros. Obter promoções dentro da irmandade pirata exige força, astúcia, ousadia e até mesmo engano. Mas tenha cuidado porque outros piratas estarão competindo para promoções também No entanto, o suborno, favores e assassinatos outright vai garantir-lhe subir as fileiras mais rápido. Como você é promovido a postos mais altos, você vai possuir, administrar e desenvolver peças da fortaleza e atrair outros capitães para participar da sua frota. Depois de construir a sua frota destruir os outros dois redutos de piratas para se tornar o rei de todos os piratas Combinando elementos de ação rápida naval para a gestão da cidade luz.

Nome: Pirates of Black Cove
Estilo: RPG / Estrátegia / Guerra
Fabricante: Paradox Interactive
Lançamento: 02/08/2011
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7

1. Descompacte o lançamento
2. Montar ou gravar a imagem
3. instalar
4. Jogar o jogo
5. Apoio às empresas, qual o software que você realmente divirta-se!

Sistema operativo: Windows XP/Vista/7
Processor: 2.0 GHz Core Duo ou processador equivalente
Memória: 2GB
Placa Gráfica: GeForce 8600 ou equivalente Placa de vídeo (256 MB de memória dedicada com suporte para pixel shader 3.0)
Placa de Som: aparelho de som compatível com DirectX ® 9.0
Espaço livre no disco rígido: 4 GB

Tamanho: 1.46 Gb
Release: Pirates of Black Cove-SKIDROW
Tipo: .rar/.iso

Megaupload: Parte 01 – Parte 02
FileServer: Parte 01 – Parte 02 – (Link Único)
FileSonic: Parte 01 – Parte 02