Download Virtua Tennis 4 – Pc

Virtua+Tennis+4 Download Virtua Tennis 4   Pc Virtua Tennis está de volta, mas agora focado em apenas uma plataforma: o PlayStation 3! A quarta geração da franquia, desenvolvida pela equipe da AM-3 (responsável pelos primeiros jogos da série), traz uma série de inovações, dentre as quais podemos destacar o suporte para o Move e para as tecnologias 3D.
Através do Move, Virtua Tennis 4 consegue ler todos os movimentos do jogador, representando fielmente as suas ações na tela. Isso permite que técnicas avançadas — como backhands, slices e voleios — sejam utilizadas sem quaisquer dificuldades. Entretanto, é necessário dominar o ritmo do jogo e a velocidade da bola. Rebatidas precoces farão com que a bola viaje mais lentamente, enquanto tentativas tardias resultarão em um erro total.
O que auxilia os jogadores na leitura da profundidade da quadra é a tecnologia de imagens tridimensionais estereoscópicas, já utilizada por uma série de jogos lançados no console da Sony. Entretanto, uma televisão compatível é requerida
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 2.7Gb
Total de Parte:3 Partes
Servidor:Megaupload
INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma:Pc
Genero: Esporte
Ano de Lançamento: 2011
REQUERIMENTO
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
Processador: Pentium IV – 2.4GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vìdeo: 256 MB
DirectX: 9.0c
HD: 4 GB
Instalação
1.Descompacte.
2.Monte ou grave a imagem.
3.Instale o Game.
4.Use o Serial – 11111-11111-11111-11111-11111


Sem Comentários

Postar um comentário

# Sem Xingamento
# Link
# Sem Caps Lock

Seguidores

Selos

Free PageRank Checker