Dados do Jogo:
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: XP, Vista, Seven
Ano de Lançamento: 2011
Compactação: WinRar
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Tamanho: 4,7GB
Descrição:The Sims jogadores medieval oferece uma oportunidade para construir um reino medieval, controlando personagens de todas as esferas da vida, de reis e rainhas, cavaleiros e aos assistentes, Ferreiros e Bardos. Ele fornece uma série de possibilidades de contar histórias na forma de missões, desde a elaboração de uma lendária espada de organizar um casamento real, para proteger o reino de um malvado feiticeiro, para encontrar a fonte da juventude. Cada missão se desenrola de forma diferente dependendo de qual Hero Sim o jogador está controlando.

Desenvolvido pelo premiado estúdio The Sims, The Sims Medieval é um novo jogo stand-alone oferecendo um ambiente fresco, um novo olhar, um excitante novo conjunto de características mecânicas de jogo, e todos os novos recursos.
O Medieval Sims permite que você experimente a era medieval com Sims que você crie e controle: reis, rainhas, cavaleiros, magos, espiões, ferreiros, mercadores, poetas e muitos mais. Você irá criar heróis, escolha quests, construir o seu reino, e criar contos épicos cheios de drama, romance, conflito e comédia.
Construído com Sims próxima geração de tecnologia e recursos: Um mundo de The Sims cheios de histórias, aventuras, romance, drama e ambiente comedyEnhanced e gráficos dos personagens, iluminação e cenário dramático gameplayRich medieval: histórias experiência épica da idade, cheia de drama, fantasia , o conflito, comédia, romance e intrigueHeroes: Criar Hero Sims e construir suas habilidades e enviá-los em missões épicas
Missões: Dirija sua história reinos – Bom ou mau, cruel ou amável, romântico ou guerreira
Reino Construção: Comece com um campo vazio e edificar o seu reino, decidir a sua ambição suprema e trabalhando para alcançar os seus destinyDiving um pouco mais profundo:
As ofertas Sims Medieval Conquistas para recompensá-lo por sua habilidade em alcançar as suas ambições e completar a sua Quests.The Medieval Sims permite que você jogue todo Sim herói em seu reino, e não apenas o The Sims em uma residência.
Existe um sistema de magia, e seu assistente irá aprender uma variedade de spells.There poderoso é um sistema de crafting, possibilitando a sua ferreiro forjar armas de qualidade variável e de médico para descobrir a cura para uma variedade de doenças.
Existe um sistema de passaportes diplomáticos, o que lhe permite negociar comércio e declarar guerra ao redor objetos kingdom.The seus Sims vão interagir com os objetos rangefrom profissionalizante como forjar o ferreiro ea bigorna e mesa de operação médicos a objetos medievais preparação de alimentos, tais como espeto e panela cozinhe-pendurado sobre um fogo.
Os prédios são personalizado criado para cada profissão, a partir do Grande Hall Reis no castelo à Taberna do Bardo para a Torre Wizards.
Requisitos Mínimos
Processador Intel – Core 2 Duo E6300 de 1,86 GHz
Processador AMD – Athlon 64 X2 Dual Core 3600 +
Placa gráfica Nvidia – GeForce GT 230
Placa de vídeo ATI – Radeon X800 XL
RAM (Memória) – 2 GB
Espaço no disco rígido – 7 GB
Direct X – 9
» Download – Megaupload:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05