Da mesma produtora de Mana Khemia, Atelier Iris e Ar Tonelico, Atelier Totori: The Adventurer of Arland é o segundo jogo da franquia para Playstation 3, dando continuidade aos eventos de Atelier Rorona: The Alchemist of Arland, também para o console da Sony.


Atelier Totori sofreu uma série de alterações e melhorias em relação ao título antecessor. Uma delas fica por conta do visual, passando de um semi-super-deformed de Rorona para uma modelagem mais fiel às artes conceituais do jogo.


Tecnicamente, Atelier Totori não sofreu muitas mudanças, continuando com o simples, mas limpo e bonito cel shaded. Elementos de física no jogo são precários, apresentando movimentação bem robótica dos personagens para os padrões atuais, além da persistência de vozes repetitivas e irritantes em alguns eventos específicos. Felizmente os problemas e defeitos não são numerosos ou muito chamativos, sendo facilmente esquecidos pela agradável e relaxante trilha sonora, composta em sua grande maioria por instrumentos de sopro, pela ambientação igualmente acalmante e pelo belo trabalho artístico da Gust.


Atelier Totori: The Adventurer of Arland é a resposta às reclamações em relação ao primeiro game: um jogo que dá mais atenção à exploração e batalhas, mas que nem por isso deixa de lado o espírito da franquia, um jogo com um completo e viciante sistema de criação de itens.








» Requisitos
» PS3 Destravado - Fw 3.60+
» Download contendo 4 links (MegaUpload e FileServe)
» Tamanho 3.8 GB