PS3 - Watchmen The End Is Nigh - JB




O gibi Watchmen, de Alan Moore, marcou época e continua sendo um padrão para os escritores de histórias em quadrinhos de hoje em dia. Representou uma inovação muito grande sobre o formato vigente nesta forma de publicação, criando novos padrões estéticos e de desenvolvimento de personagens. Sua maturidade e profundidade moral toca em assuntos pesados, e coloca o gibi no mesmo patamar de grandes obras literárias.

A adaptação para o cinema, dirigida por Zack Snyder, chega aos cinemas dia 6 de março de 2009, e juntamente com o lançamento do filme, vem o game Watchmen: The End is Nigh. Ao contrário de muitas adaptações de obras do cinema, este jogo conta a história antes do começo da trama do filme e do gibi. É a narração dos últimos momentos antes da criminalização dos super-heróis, e como dois destes vigilantes mantinham sua cruzada contra o crime e a violência urbana.

Dois contra todos

O jogador entra na pele de dois heróis: Rorschach, o vigilante violento e mentalmente instável, especialista em artes marciais e mestre de subterfúgios das ruas, que toma um papel quase de protagonista no filme e no gibi, e Coruja, o sucessor de um célebre membro da primeira geração de super-heróis, que através de suas aptidões com mecânica e engenharia, projeta diversos aparelhos de combate que o auxiliam em sua luta contra o crime.

O jogo funciona conforme muitos dos moldes dos games de pancadaria mais antigos, os famosos beat’em’up. O jogador atravessa os becos escuros da cidade, e enfrenta os mais sórdidos marginais, em um sistema cooperativo que pode ser jogado com dois jogadores, ou sozinho, com a inteligência artificial controlando o parceiro do vigilante escolhido. Há uma ênfase bastante grande no trabalho em dupla dos dois personagens.

O desenvolvimento do jogo é coordenado pelo editor e por um dos artistas do gibi original, então os jogadores podem contar com uma experiência bastante autêntica, que representa bem todo o sentimento da história em quadrinhos. A fidelidade ao material no qual o game é aparentemente crucial para os desenvolvedores. Este é o primeiro jogo de duas partes que serão lançadas, a primeira coincidindo com o lançamento do filme no cinema e a segunda com a sua chegada em DVD.

Watchmen é uma das histórias em quadrinhos mais importantes e célebres de todos os tempos. Se o material no qual este jogo é baseado servir de algum indicativo de sua qualidade final, é praticamente garantido que a versão completa será muito impressionante. Watchmen: The End is Nigh promete quebrar toda a competição, dando um verdadeiro show junto com a adaptação cinematográfica do lendário gibi.


Roda no PS3
Firmaware : Trabalha somente com Desbloqueado;JailBreak


Uploader: artgenone
Nome: Watchmen The End Is Nigh
Fabricante: Steam (Deadline Games)
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 2,30 Gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Megaupload: Pt1 | Pt2 | Pt3 | Pt4 | Pt5

Fileserve: Pt1 | Pt2 | Pt3 | Pt4 | Pt5